Sistema de Protocolo

Seleção de Pessoal

Processo Seletivo Simplificado
Informativo

Eleição para reitor
09/05/2012

Campus de São Cristóvão recebe dois últimos debates.

Saiba mais

Evento ocorre em 16/5 em dois momentos: às 9h e às 19h na Adufs

O último debate nos campi da UFS da eleição para reitor e vice (período 2012 - 2016) vai ocorrer quarta-feira da próxima semana (16/5) em São Cristóvão. Será em dois momentos: às 9h e às 19h, no auditório da Adufs. O primeiro debate ocorreu no campus de Lagarto, em 2/5, em seguida foi a vez de Laranjeiras e Itabaiana, em 3/5, e Saúde (Hospital Universitário, em Aracaju), 8/5.

Apenas uma chapa, intitulada “UFS sempre forte!”, se inscreveu para participar da eleição: a do professor Angelo Roberto Antoniolli (candidato a reitor), que tem como vice o professor André Maurí­cio Conceição de Souza. Angelo, lotado no Departamento de Fisiologia, é o atual vice-reitor da UFS e André Maurício, do Departamento de Física, do campus de São Cristóvão, é o diretor do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET).

A eleição vai ocorrer durante três dias: 27/5 nos polos da educação a distância e 28 e 29/5 nos campi. A apuração e resultado ocorrem em 30/5.

A eleição na UFS é paritária, ou seja, os votos dos alunos, professores e técnicos têm o mesmo peso.

A Comissão Eleitoral compõe-se por nove membros com três titulares, e seus respectivos suplentes, de cada uma das categorias representativas da comunidade universitária (professor, técnico e aluno).

Ascom

comunica@ufs.br


 

 

Av. Marechal Rondon S/N - Edifício NUPEG bloco H
Universidade Federal de Sergipe, Jardim Rosa Elze, S
ão Cristóvão - SE - CEP: 49100-000
Copyright - FAPESE® - 2019